Galvez conquista o título do primeiro turno do Estadual

Pelo segundo ano consecutivo o Galvez sagrou-se campeão do primeiro turno do Campeonato Estadual de Futebol. O Imperador goleou por 4 a 0, o Atlético Acreano, em jogo realizado nesta terça-feira, 17, no Estádio Arena Acreana, sem a presença de torcedores.

A partida teve duração de apenas 60 minutos, já que tinha sido suspensa no último domingo, 15, por falta de energia elétrica no estádio, ocasionada por um acidente de trânsito na Via Chico Mendes.

Quando a bola voltou a rolar foi visível à superioridade do Galvez, que em cobrança de falta de Adriano carimbou a trave do goleiro Edvandro.

Logo depois, após falha do zagueiro atleticano, Pablo acertou um chute de longe e abriu o placar. Seis minutos depois João Manoel de cabeça fez 2 a 0, placar do primeiro tempo. Na etapa final, Joel e Daniego, aos 48 minutos, ampliaram a vitória do Imperador.

Após o título o meia Ramades disse que a equipe tem que manter os pés no chão. “Nosso time deu o primeiro passo, mas vamos continuar trabalhando para conquistar o Campeonato”, disse o atleta.

Do lado do Atlético Acreano só o presidente Elisson Azevedo falou após a goleada sofrida. “A gente vai esfriar a cabeça, sentar e conversar. Temos que ver onde erramos. O time não reagiu”, disse o presidente do clube.

loading...