Há 4 anos lutando contra um câncer em SP, cruzeirense pede ajuda para voltar à cidade natal

A cruzeirense Francisca Lima da Cruz está há quatros anos na cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo. Ela lutou, incansavelmente, contra um câncer maligno. Mas foi desenganada pelos médicos recentemente.

Abalada com a notícia, sua filha Francinete Cruz de Azevedo pede ajuda para poder comprar a passagem para a mãe retornar a Cruzeiro do Sul.

Ela e os irmãos estão desempregados e não têm condições de pagar uma passagem aérea, já que o estado de saúde de Francisca é delicado. A cruzeirense deve receber alta médica na próxima semana.

“Não temos condições de trazer minha mãe. Vão liberar ela na próxima semana e já temos que trazê-la, mas passagem assim, em cima da hora, é difícil”, disse, ao acrescentar que quer a mãe em casa para aproveitar seus últimos dias de vida.

Sensibilizado com a situação, o mototaxista Antônio Francivaldo está mobilizando toda a categoria de taxistas e mototaxistas para arrecadar o dinheiro da passagem aérea de Francisca.

“Hoje, estamos pedindo ajuda de toda a população de Cruzeiro do Sul para que essa senhora possa voltar pra casa. Essa senhora está há quatro anos fora de casa e quer passar os últimos dias em casa. Então, estamos pedindo essa ajuda”.

Os interessados em ajudar a família podem entrar em contato através do telefone (68) 99949-2320 ou (68) 99966-1660.