No Acre, evento reúne mais de 600 mulheres para falar de empreendedorismo

Que espetáculo!

Ontem aconteceu a abertura do programa Ela Pode da rede e mulheres empreendedoras. Cerca de 600 mulheres lotaram o Teatro Plácido de Castro.

A Rede Mulher Empreendedora é a plataforma pioneira em geração de conteúdo ligado ao empreendedorismo feminino no país, estimula e capacita mulheres empreendedoras ou que estejam em busca de crescimento pessoal e profissional, a conquistar independência financeira e de decisão sobre seus negócios e vidas.

Ela Pode é o maior programa de capacitação de mulheres do país, desenvolvido pelo Instituto Rede Mulher Empreendedora com apoio do Google, e realizado por multiplicadoras em suas regiões. E agora está também no Acre!

Ver tantas mulheres compartilhando suas experiências, nos traz a sensação de representação, pois consegui ver um pouco de mim naquelas mulheres, quando vemos uma empreendedora de sucesso, não conseguimos ver a dimensão dos sacrifícios envolvidos!” Sanayra Mesquita, Empreendedora.

A Empresária Sâmia do Monte, que brilhou no palco com o tema liderança, deixou o recado: “Isso foi só o começo, isso foi apenas um ensaio do que virá pela frente! Ontem foi um dia importantíssimo para a mulherada acreana, lançamento do Ela Pode no Acre, na verdade foi um divisor de águas. Tivemos a oportunidade de contar nossa história e que ela sirva de incentivo para a mulherada, atingimos um público de quase 600 mulheres, foram inscritas mais de 782. Quero que elas entendam que elas podem ser bem sucedidas e também pode ser uma mulher do Poder. Tenho um grupo chamado Mulheres Emprendedoras do Poder com 256 mulheres que nos unimos e decidimos fazer barulho e a diferença nesse estado!

POR CAROLINE ALVES, PARA CONTILNET