Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Idoso atropelado por carreta na BR-364 não resiste aos ferimentos e morre em Rio Branco
  • Cadela que ficou meses em frente ao Hospital do Juruá tem história definida e novo lar em Cruzeiro do Sul
  • Brasileiro morre após ser esfaqueado pela companheira em Cobija
  • ‘Viúva do tráfico’ é presa pela 2ª vez em menos de três meses e tem prisão preventiva decretada
  • Veja a programação da Expoacre Juruá 2026
  • Estudante da Ufac é selecionado para participar de fórum sobre internet no Quênia
  • Holanda aplica eutanásia em criança pela primeira vez desde aprovação de lei que permite procedimento em menores de 12 anos
  • Ministro vê potencial da bioeconomia acreana e promete anunciar medidas durante visita ao estado
  • Acre segue sob alerta de declínio de temperatura; veja cidades que podem registrar queda de até 5°C
  • No Acre, pai é preso suspeito de estuprar três filhas e obrigar menino de 6 anos a presenciar violência
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, junho 25
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Maiara e Maraisa fazem balanço de 2016: ‘Foi um ano dos sonhos’

Por Redação Juruá em Tempo.3 de janeiro de 2017
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

2017 já começou e com isso diversos famosos fizeram balanço do ano que passou. A dupla Maiara e Maraisa que entraram para a lista das cantoras mais conhecidas do grande público, falaram sobre os acontecimentos e comemoraram o status alcançado.

“Foi um ano dos sonhos, com realizações na nossa carreira que sempre sonhamos, mas que já tínhamos pensado que não aconteceria mais. Ouvimos nossas músicas em rádio, gravamos programas de TV incríveis, conhecemos o carinho da imprensa e nossos fãs se multiplicaram por todo o país”, disse Maraisa em entrevista ao jornal “Extra”.

Em outro trecho Maiara falou sobre os investimentos nos shows: “Isso tudo custa dinheiro. Se Deus quiser, ainda teremos tempo para as conquistas materiais” disse ela. Vale destacar que a dupla carrega atualmente uma legião de fãs e seus hits como “Medo Bobo” e “10%” alcançaram o topo das paradas.

Por:
Pretty dresses
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.