25.4 C
Juruá
quinta-feira, abril 18, 2024

Adele trocou turnê no Brasil por turnê na Austrália, revela empresário

Por

- Publicidade -

Desta vez, foi quase! Em entrevista à Billboard nacional, o empresário Alexandre Faria, da Live Nation, revelou que houve negociações para trazer Adele ao Brasil em março deste ano. Porém, a cantora trocou seus shows por aqui para tocar na Austrália.

“Muitas vezes, a gente compete com outros territórios. Foi uma opção da produção dela”, explica Faria. Segundo ele, a forte epidemia do zika vírus foi um dos fatores primordiais pela troca de países na agenda de Adele.

Ao invés de fazer shows no Brasil, a cantora britânica acabou fazendo oito shows em estádios australianos. Ela ainda fez uma dobradinha e estendeu a agenda para algumas apresentações na Nova Zelândia.

Exaustão

Esta foi a maior turnê de Adele. A cantora passou um ano e meio na estrada divulgando seu disco 25 – que ganhou o Grammy de Álbum do Ano – com shows na Europa, na América do Norte e na Oceania. Ao todo foram 121 apresentações e a britânica deixou no ar a possibilidade de nunca mais fazer uma turnê tão grande.

Segundo Alexandre Faria, a produção teria comentado que Adele nunca foi tão testada fisicamente quanto nesta turnê. “Ela pensou que não fosse aguentar”, disse. “Eu já estive em turnê com vários artistas e eles chegam num estágio de cansaço muito grande. Você não lembra o número do quarto, do hotel, nem a cidade”, completou.

- Publicidade -
Copiar