Rio Branco, Acre, 3 de agosto de 2021

Claudia Leitte critica brasileiros: ‘Imagina um furacão aqui’

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Dividindo a vida entre Brasil e Estados Unidos, onde tem uma casa, Claudia Leitte parece já ter se acostumado com o estilo de vida americano. Em recente entrevista à Contigo!, a cantora citou as tragédias naturais que aconteceram no país de Donald Trump, fazendo um paralelo com o que poderia acontecer por aqui.

“Imagine um furacão no Brasil… muita gente ia morrer esmagada. Um ia passar por cima do outro, porque a gente não tem instrução. Todo mundo quer ser vip aqui, ninguém quer pegar fila e aí acha que isso é besteira”, iniciou.

E continuou: “Eles (os brasileiros) pensam assim: ‘Não eu vou furar fila porque eu conheço fulano de tal, eu vou passar não sei o quê porque eu tenho pistolão’. Isso é errado, você tem que pegar, não pode furar o trânsito, porque aí o transito vai fluir melhor, você vai chegar no lugar de qualquer jeito”.

Além disso, a cantora revelou que uma cidade, em especial, é sua fonte de inspiração. “Nova York, para mim, é sinônimo de inspiração. Sempre que venho, arranjo tempo para compor, e, desta vez, não foi diferente. Gosto do clima das ruas, a cidade respira arte”, disse Claudia.

ALEAC

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.

error: Alert: O conteúdo está protegido !!