Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Idoso atropelado por carreta na BR-364 não resiste aos ferimentos e morre em Rio Branco
  • Cadela que ficou meses em frente ao Hospital do Juruá tem história definida e novo lar em Cruzeiro do Sul
  • Brasileiro morre após ser esfaqueado pela companheira em Cobija
  • ‘Viúva do tráfico’ é presa pela 2ª vez em menos de três meses e tem prisão preventiva decretada
  • Veja a programação da Expoacre Juruá 2026
  • Estudante da Ufac é selecionado para participar de fórum sobre internet no Quênia
  • Holanda aplica eutanásia em criança pela primeira vez desde aprovação de lei que permite procedimento em menores de 12 anos
  • Ministro vê potencial da bioeconomia acreana e promete anunciar medidas durante visita ao estado
  • Acre segue sob alerta de declínio de temperatura; veja cidades que podem registrar queda de até 5°C
  • No Acre, pai é preso suspeito de estuprar três filhas e obrigar menino de 6 anos a presenciar violência
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, junho 25
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Marília Mendonça diz que não escuta sertanejo e explica motivo

Por Redação Juruá em Tempo.6 de setembro de 2017
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Para escrever as letras de “sofrências” que fazem sucesso por todo Brasil, Marília Mendonça parece não se inspirar nos colegas da música sertaneja. Em conversa com Danilo Gentili nesta segunda-feira (4), a cantora revelou que não costuma ouvir o estilo que a consagrou.

“Não escuto sertanejo. Senão, eu vou fazer mais do mesmo”, disse a cantora, emendando que está compondo novas canções. “Voltei a compor esses dias que peguei no violão. Tinha um ano que eu não fazia uma música.”

Marília entregou também que, na composição, escrever não é o problema, mas a melodia. “É o mais difícil”, disse.

Solteira depois de ter terminado a relação de dois anos com Yugnir Ângelo, a cantora desmentiu que comprou uma fazenda para compensar o término. “No dia em que eu assinei o contrato da chácara ele estava do meu lado”. E completou: “Estava sentindo necessidade de regar outros tipos de relacionamento: minhas amizades, o contato com as pessoas, ouvir histórias”, declarou ela sobre os motivos que a levaram a por um ponto final no namoro.

Por:
Pretty dresses
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.