Rio Branco, Acre, 30 de julho de 2021

Simone e Simaria relembram tempos difíceis: ‘Sonho era ter um banheiro’

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

No descontraído bate-papo com Matheus Mazzafera para a TV Vogue, Simone e Simaria falaram sobre fama e sucesso como uma das duplas mais requisitadas no Brasil atualmente, e também relembraram os tempos difíceis antes de usufruir do que a carreira musical lhes trouxe.

“Nosso sonho era ter banheiro, um lugar para tomar banho. Quando a gente foi abençoada, aí compramos”, entregou Simone. “Sou apaixonada por banheiro, o meu é grande, tem banheira. Todas as vezes que eu volto de viagem e vejo minha família e a casa que tenho hoje, eu agradeço. Toda vez que coloco o pé no condomínio, na frente da casa, eu agradeço”, contou Simaria.

As cantoras não deixaram de comentar o episódio em que um fã invadiu o palco, em junho deste ano, derrubou Simaria, levando um soco de Simone logo em seguida. “No momento que ele derrubou ela e ficou por cima dela, me bateu um desespero. Algo dentro de mim dizia: ‘ajuda pois pode estar acontecendo algo muito sério com sua irmã’. E aí eu fui para cima, não teve jeito”, disse Simone, destacando que perdir perdão aos fãs pelo ocorrido.

ALEAC

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.

error: Alert: O conteúdo está protegido !!