Rio Branco, Acre, 30 de julho de 2021

Hotel dos EUA oferece R$ 84 milhões para Adele voltar a cantar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

No início do ano, a britânica Adele deu a entender que faria uma pausa na carreira por tempo indeterminado e fez seu último show em junho deste ano. Porém, um hotel de Las Vegas, nos Estados Unidos, está disposto a pagar uma fortuna para que a cantora volte a se apresentar.

De acordo com o jornal The Sun, o Wynn Hotel está oferecendo 20 milhões de libras (cerca de 84 milhões de reais) para a cantora cantar por um ano no local. “Ceasar Palace tem Mariah Carey, o Planet Hollywood tem a Britney Spears e nós queremos a Adele. O valor mostra que estamos confiantes de que poderíamos fazê-la ter um retorno muito bom”, disse a fonte à publicação britânica.

Em junho, a cantora cancelou seus dois últimos shows, em Londres, por conta de problemas vocais. Depois disso, sua turnê acabou e ela não fez mais aparições públicas e tem se mantido discreta nas redes sociais, portanto ninguém sabe quando e se ela voltará a se apresentar.

“Adele é profissional, ela sabe seus limites. Nós estamos dispostos a negociar de maneira flexível para trazê-la aqui”, completou a fonte do hotel ao The Sun. Será que Adele vai aceitar a oferta?

ALEAC

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.

error: Alert: O conteúdo está protegido !!