22.3 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Mãe de Selena surtou ao saber da volta com Justin Bieber, diz site

Por

- Publicidade -

A mãe de Selena Gomez surtou e precisou ser hospitalizada ao saber que a filha havia voltado com Justin Bieber, segundo informações do site TMZ.

Segundo relatos próximos à família da cantora, a empresária Mandy Teefey precisou ser socorrida no hotel em Los Angeles no qual estava hospedada logo após uma briga com a filha após ser informada de que ela e Bieber estavam passando por terapia de casal.

Há poucos meses, Justin Bieber e Selena Gomez reataram o relacionamento que tinham terminado há mais de um ano. Desde então, a imprensa internacional dá conta de que o casal não podia estar mais feliz e que agora está fazendo de tudo para as coisas darem certo.

Mais maduro, consta que Bieber quer encontrar o máximo de estabilidade na sua vida, por isso, já pensa em pedir a artista em casamento. Segundo a agência X17online, a estrela teria pedido conselhos ao pastor da sua igreja, Carl Lentz, sobre o matrimônio.

“Nós perguntamos quando é que ele vai dar um presente à namorada e pode ser um anel de noivado! O Justin está levando a sua relação muito a sério desta vez, e quer tornar tudo permanente”, disse uma fonte à publicação. As últimas notícias dão conta de que a mãe de Justin Bieber gosta bastante da futura nora.

- Publicidade -
Copiar