27 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

‘Quem disse que acabou? Longe disso’, diz atual diretor do ‘Pânico’

Por

- Publicidade -

O último “Pânico na Band” ao vivo foi ao ar neste domingo (17). Nos próximos dois domingos, a emissora exibirá edições anteriores do programa. O diretor atual do “Pânico”, Marcelo Nascimento, publicou um texto no UOL fazendo um balanço dessa experiência.

“(…) quem disse que acabou? Longe disso! Esta marca transcende. Vai continuar empregando e influenciando muitos jovens talentos da comunicação e do humor. Inovando e chamando pra si a responsabilidade de ousar e de incomodar. O Pânico faz bem para as pessoas apesar de alguns sofrerem de indigestão por conta disso. E acredite, todos nós precisamos de um certo pânico em nossas vidas pra nos atirar pra fora da zona de conforto. E a TV era uma zona, que até nos causava um desconforto, que de certa maneira, impedia que o projeto pudesse crescer ainda mais”, disse Marcelo.

O diretor ainda falou do sucesso que o “Pânico” faz nas redes sociais, dizendo estar “bem à frente” de algumas emissoras.

“Grande parte do nosso incrível público migrou pro digital. E é para onde eles estão que iremos. Há tempos, não existe mais a obrigatoriedade de colocar alguém sentado em uma poltrona com hora marcada pra dar risada. Saiu de cena o controle remoto. O smartphone é o que controla agora o público. O mundo é mobile. E o Pânico já está nesse universo há muito tempo com seus milhões de seguidores no Facebook, Instagram e Twitter”, afirmou, finalizando com uma citação do escritor russo Leon Tolstoi.

- Publicidade -
Copiar