Rio Branco, Acre, 28 de julho de 2021

‘Vou brigar por meus direitos’, diz namorada de Marcelo Rezende

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A namorada do apresentador Marcelo Rezende, Luciana Lacerda, falou sobre os últimos meses de vida do jornalista durante entrevista ao programa Fofocalizando nesta quinta-feira (14).

Lu Lacerda contou ter parado de trabalhar para cuidar do apresentador durante o tratamento contra câncer de estômago. “Ninguém sabe o que eu vivi com o Marcelo. Eu morei com o Marcelo e estava com ele em tempo integral”, disse ela. O casal se conheceu em fevereiro de 2016, mas só assumiu o relacionamento publicamente neste ano.

Durante a entrevista, Lu disse que não falou com nenhum parente de Rezende desde a morte dele, em setembro, e evitou comentar se recorrerá à Justiça para obter pensão. “Hoje, eu estou pensando em mim, eu tenho uma filha e vou pensar em mim, eu vou brigar por meus direitos”, desconversou.

No entanto, de acordo com o colunista Leo Dias, ela cogita pedir pensão provisória até conseguir um emprego. No último dia 10, Lu lançou um canal no YouTube. Ela publicou um vídeo de apresentação e outro em que fala sobre como conheceu Rezende.

ALEAC

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.

error: Alert: O conteúdo está protegido !!