Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Idoso atropelado por carreta na BR-364 não resiste aos ferimentos e morre em Rio Branco
  • Cadela que ficou meses em frente ao Hospital do Juruá tem história definida e novo lar em Cruzeiro do Sul
  • Brasileiro morre após ser esfaqueado pela companheira em Cobija
  • ‘Viúva do tráfico’ é presa pela 2ª vez em menos de três meses e tem prisão preventiva decretada
  • Veja a programação da Expoacre Juruá 2026
  • Estudante da Ufac é selecionado para participar de fórum sobre internet no Quênia
  • Holanda aplica eutanásia em criança pela primeira vez desde aprovação de lei que permite procedimento em menores de 12 anos
  • Ministro vê potencial da bioeconomia acreana e promete anunciar medidas durante visita ao estado
  • Acre segue sob alerta de declínio de temperatura; veja cidades que podem registrar queda de até 5°C
  • No Acre, pai é preso suspeito de estuprar três filhas e obrigar menino de 6 anos a presenciar violência
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, junho 24
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque

Bandidos presos no Peru foram encaminhados às forças especiais da Bolívia

Por Redação Juruá em Tempo.9 de julho de 2018
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Forças policiais da Bolívia, Peru e do Acre que prenderam sábado, em Puerto Maldonado, na fronteira peruana, três acreanos envolvidos na invasão e roubo de armamento pesado em um quartel da polícia boliviana, em Porvenir. O primeiro a ser preso foi o bandido conhecido como Odilon, apelidado no crime de Diabão e que denunciou os três cúmplices, que foram presos logo depois.

Os acusados foram encaminhados para a localidade de Porvenir, e entregues às forças especiais chamadas de Leopardo, da elite da polícia boliviana. Considerada como uma unidade especial, de ação restrita a episódios classificados como graves e desestabilizadores do Estado, a força Leopardo é tida na Bolívia e representa a mais severa força de combate daquele país.

Os ladrões haviam roubado em Porvenir, de um quartel da polícia cinco pistolas 9mm e mais nove fuzis AK-47.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.