32.2 C
Juruá
quinta-feira, abril 18, 2024

No Acre, vereador vai sortear pix de R$ 100 entre moradores que assistirem sessões presenciais

Por

- Publicidade -

O vereador Gilberto Diniz, líder do MDB no município de Sena Madureira, durante sua fala na última sessão realizada na Câmara Municipal, pontuou como negativa a ausência de pessoas na referida sessão. O fato é que sempre aparece uma plateia, nem que seja mínima, para acompanhar o trabalho dos parlamentares, mas, na referida noite, vereador discursou apenas para vereador.

Gilberto argumenta que é importante os eleitores acompanharem como estão a desenvoltura e os trabalhos dos seus vereadores na tribuna, pois assim poderão cobrar caso o vereador que você depositou o seu voto não esteja atuante e de acordo como você esperaria. O parlamentar surpreendeu os colegas ao anunciar que fará o sorteio de um Pix de R$ 100,00 para quem comparecer e assistir a sessão desta quarta-feira (19).

“É uma forma de incentivar os eleitores, pois ficarão por dentro dos principais acontecimentos políticos do município e ainda terão a oportunidade de acompanhar se o seu vereador mereceu ou está merecendo o seu voto”, finalizou.

O sorteio será para as pessoas que comparecerem presencialmente, a transmissão online através da TV Câmara não conta.

  • Fonte: Folha do Acre.
- Publicidade -
Copiar