Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Idoso atropelado por carreta na BR-364 não resiste aos ferimentos e morre em Rio Branco
  • Cadela que ficou meses em frente ao Hospital do Juruá tem história definida e novo lar em Cruzeiro do Sul
  • Brasileiro morre após ser esfaqueado pela companheira em Cobija
  • ‘Viúva do tráfico’ é presa pela 2ª vez em menos de três meses e tem prisão preventiva decretada
  • Veja a programação da Expoacre Juruá 2026
  • Estudante da Ufac é selecionado para participar de fórum sobre internet no Quênia
  • Holanda aplica eutanásia em criança pela primeira vez desde aprovação de lei que permite procedimento em menores de 12 anos
  • Ministro vê potencial da bioeconomia acreana e promete anunciar medidas durante visita ao estado
  • Acre segue sob alerta de declínio de temperatura; veja cidades que podem registrar queda de até 5°C
  • No Acre, pai é preso suspeito de estuprar três filhas e obrigar menino de 6 anos a presenciar violência
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, junho 24
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Acre é o estado que apresenta maior redução em mortes violentas no primeiro trimestre de 2022, aponta pesquisa

Por Redação Juruá em Tempo.18 de maio de 2022
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O Monitor da Violência informou que em 2022 o Acre foi estado que registrou a maior queda no número de mortes violentas do Brasil até o 1° trimestre do ano.

O Monitor de Violência é uma plataforma do G1 e outros parceiros. Os dados divulgados são parecidos com os apresentados pelo Ministério Público do Acre para 1° trimestre de 2022: queda de 28,6% nas mortes violentas intencionais no Estado.

De acordo o MPAC, neste período, Rio Branco concentrou um total de 49% de mortes violentas intencionais ocorridas no Acre. Brasiléia (4) e Cruzeiro do Sul (3) foram os municípios que mais registraram assassinatos no 1° trimestre de 2022.

“A média mensal de mortes violentas intencionais no ano de 2021 foi de 16 assassinatos, enquanto no mês de março de 2022 foram registradas 23 mortes, ou seja, 43% a mais do que a média mensal de 2021. Em relação ao mês anterior (fevereiro), o aumento em março foi de 77%”, informa o MPAC no boletim do Observatório de Análise Criminal.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.