24.9 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

“Estou arrependido”: Ao lado de pastor, autor do crime no bairro Miritizal se entrega na delegacia; assista

Por

- Publicidade -

Pedro Paulo Lima Verde, de 28 anos, foi assassinado com dois tiros no final da tarde do último sábado (21), em Cruzeiro do Sul. Ele foi morto após um desentendimento em um bar, no bairro Miritizal.

Autor do assassinato, o jovem Charles Silva de Souza, que estava foragido desde o ocorrido, se entregou na noite desta segunda-feira, 23, na sede da Delegacia Geral de Polícia Civil, acompanhado do líder da Igreja Pentecostal Muralha de Fogo (IPMF), pastor Francisco Motta.

“Nosso irmão Charles está aqui, veio na delegacia para se entregar e fui convidado para fazer esse vídeo com ele. O irmão Charles não é ‘fechado com ninguém’, com nenhuma das facções; tanto é que ele está arrependido e veio aqui se entregar”, disse o pastor Francisco Motta.

Em suas palavras, Charles Silva pediu desculpas aos envolvidos pelo ocorrido e disse estar “arrependido”.

“Não faço parte de nenhuma facção, era da igreja e tive uma recaída e aconteceu o fato, que vocês me perdoem, me desculpem pelo que fiz, de coração estou arrependido, por isso estou aqui me entregando”, enfatizou.

Ao fim do vídeo. o pastor Francisco Motta confirma que estava com o jovem na delegacia, para que ele fosse entregue nas mãos da justiça e que as devidas providências fossem tomadas.

“A justiça sabe o que fazer. E ao sair, no automático, ele virá para igreja, servir ao Senhor”, finalizou.

- Publicidade -
Copiar