24.8 C
Juruá
quarta-feira, abril 24, 2024

Casal morre e homem fica ferido após árvore cair sobre embarcação no Rio Antymari, na BR-364

Por

- Publicidade -

Ayla Dutra Fernandes, de 21 anos e o marido, José Fernando Silva de Souza, morreram após se envolverem em um acidente com uma embarcação na tarde desta quinta-feira (26), no Rio Antymari, no km 52 da BR-364, na divisa dos municípios de Sena Madureira e Bujari. Além do casal o senhor Wilson, de 65 anos, também se envolveu na tragédia e acabou ficando ferido.

De acordo com o idoso, ele e o casal conduziam um barco no rio Antymari para pescar na região, mas, inesperadamente, começou uma forte chuva e uma árvore caiu em cima do barco.

Ayla e Fernando foram atingidos em cheio e ficaram embaixo da árvore. Wilson sofreu uma fratura na perna, mas mesmo ferido conseguiu retirar a mulher de debaixo da árvore a arrasta-la por vários quilômetros até conseguir a ajuda de uma pessoa que passava no local.

Moradores colocaram as duas vítimas do acidente em uma caminhonete e os levaram até as margens da BR-364, no Km 52. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e duas ambulâncias foram enviadas até o local. Wilson recebeu os primeiros socorros, mas Ayla já estava sem vida.

O corpo da mulher foi levado pelo próprio SAMU ao Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco para os exames cadavérico. Já Wilson foi encaminhado ao Pronto-Socorro da capital em estado de saúde estável.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Sena Madureira esteve no local e realizaram buscas pelo corpo de Fernando, mas sem êxito. Os militares voltaram na manhã desta sexta-feira (27), com mergulhadores.

- Publicidade -
Copiar