23.8 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Cruzeiro do Sul: Insatisfeita com o relacionamento, mãe denuncia que nora havia sequestrado o filho; casal estava em um motel

Por

- Publicidade -

Em Cruzeiro do Sul, um fato inusitado chamou a atenção de policiais civis esta semana. Uma mãe, não satisfeita com o relacionamento do filho, procurou a sede da Delegacia Geral de Polícia Civil, para denunciar que seu filho havia sido sequestrado, pela sua nora.

O delegado Rafael Távora, responsável pelo caso, falou sobre o fato.

“A mãe, veio desesperada aqui na delegacia dizendo que o filho havia sido sequestrado, e a nora era a autora do crime. Ameaçou ela, disse que iria ‘acabar’ com seu filho; foi então que iniciamos a investigação, inclusive em outro município, fizemos pedidos para a justiça, na tentativa de localizar rapidamente a vítima e depois descobrimos que a suposta vítima e a autora, estariam em um motel em uma reconciliação frenética”, destacou o delegado.

Após investigações precisas e detalhadas sobre o caso, a Polícia Civil identificou que a mãe do rapaz, havia mentido sobre o caso, que em nenhum momento o filho havia sido sequestrado pela nora, e sim, tentando uma reconciliação com sua companheira, contra a vontade da mãe. 

“A mãe sabia de tudo, e tomou essa decisão pois estava insatisfeita com o relacionamento de seu filho com a nora. Desconfiamos desde que recebemos a informação, pois a mãe veio no dia seguinte ao possível sequestro que ela criou. Agora a mãe, deverá responder por denunciação caluniosa, e pode ficar presa por até oito anos, por ter comunicado um crime à alguém que ela sabia ser inocente”, finalizou.

- Publicidade -
Copiar