24 C
Juruá
domingo, junho 26, 2022

Depois de discutir na Aleac, Mazinho tem infarto e vai parar no Hemocárdio e está na UTI

Por

Depois de discutir com o deputado estadual Gehlen Diniz no plenário da Assembleia Legislativa do Acre na manhã desta quarta-feira (25), o prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim, passou mal e teve um infarto. Ele foi encaminhado em estado grave para o Hemocárdio, onde passou cateterismo. Os médicos colocaram nele um stent, 

prótese que é inserida para restaurar o fluxo sanguíneo e permitir que o coração volte a receber oxigênio, reduzindo o risco de eventos cardíacos e como tratamento de escolha em pacientes com infarto do miocárdio.

“Ele vai pra UTI”, informou uma pessoa que acompanhou o atendimento.

Entenda a discussão

“Você é corno!”, gritou transtornado o prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim, na manhã desta quarta-feira (25), contra o deputado estadual Gehlen Diniz (PP) no plenário da Assembleia Legislativa.
Visivelmente descontrolado, o prefeito teve que ser retirado do local por deputados e segurança.

O antigo conflito entre ambos ganha novo capítulo desde ontem quando Gehlen Diniz denunciou na Casa suposta prática de corrupção da gestão de Mazinho e relembrou a apreensão de cocaína em seu veículo.

Na sessão desta quarta, com Mazinho presente no plenário, ao lado da esposa Meire Serafim, que é deputada estadual, Diniz voltou a reafirmar o que disse ontem. Enquanto o deputado discursava, Mazinho tentava interrompê-lo aos gritos. A sessão foi suspensa.

  • Luciano Tavares, da redação do Notícias da Hora
error: Alert: O conteúdo está protegido !!