23.5 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

Fã de craque português, produtor rural do Acre registra filhos gêmeos de Cristiano e Ronaldo

Por

- Publicidade -

Cristiano Benício de Souza e Ronaldo Benício de Souza. Foi assim que os filhos de Helton Feitosa e de Dilciane de Souza Silva, 37 anos, foram registrados em cartório.

Ao ge, o produtor rural disse que encontrou dificuldades para convencer a esposa e a família em colocar o primeiro nome dos filhos de Cristiano e Ronaldo.

Ronaldo foi o primeiro gêmeo a nascer — Foto: Arquivo Pessoal

— Desde o começo da gravidez quando eu descobri que eram gêmeos eu tava com essa ideia, mas não sabíamos se iam ser dois homens. Eu falava pra minha esposa, mas ela pensava que era brincadeira porque dizia que se fossem dois homens iam ser esses os nomes. Quando descobri decidi, mas no começo ela não aceitou, minhas irmãs também não — lembra.

— Eu falei pra minha esposa que o Cristiano Ronaldo é um exemplo de esportista, de disciplina, profissionalismo e, principalmente, de ser humano, tendo em vista tudo que ele faz fora de campo e fui amansando ela e ela foi se acostumando com a ideia — destaca.

Helton Feitosa conta que quando os bebês estavam na barriga da esposa cada um deles já tinham nomes definidos. Isso porque eram gêmeos bivitelinos, ou seja, estavam em placentas diferentes. Ronaldo foi o primeiro a sair da barriga.

— Desde a barriga nós já começamos a chamar de Cristiano e Ronaldo porque eles estavam um do lado direito da barriga e o outro do lado esquerdo, em placentas separadas. No dia do parto eu perguntei para o médico de qual lado estavam — afirma.

Helton Feitosa segura gêmeos Cristiano e Ronaldo no colo — Foto: Arquivo pessoal/Helton Feitosa

Os gêmeos nasceram prematuros de 30 semanas no dia 3 de abril na Maternidade Bárbara Heliodora, em Rio Branco (AC). Eles ficaram 26 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e agora estão na ala chamada Canguru.

- Publicidade -
Copiar