24 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Igreja Comunidade Batista Vida promoverá projeto social neste sábado (07) em Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

A Igreja Comunidade Batista Vida, em Cruzeiro do Sul, realizará neste sábado (07), das 8h às 12h, um projeto social para a comunidade do bairro da Baixa. Os atendimentos prestados serão nas áreas de: saúde, jurídico, psicológico, regularização do bolsa família, beleza feminina, corte de cabelo masculino e feminino e momento de recriação para as crianças.

Marcio Venício Lima, coordenador do projeto, conversou com a equipe do O Juruá em Tempo. A ação intitulada CBVida na Comunidade é o primeiro organizado pela igreja. “Vamos abrir as portas da igreja através dos seus membros para fazer atendimentos sociais. Queremos aproximar cada vez mais a igreja do bairro e da sociedade. Nós entendemos que estamos ali para servir, para fazer o melhor que podemos para a obra de Deus”, disse.

O pastor Alex Soares falou da importância desse trabalho social da igreja para com a comunidade. “É importante para levar os benefícios que nós temos dentro da igreja como assistência médica, jurídica, psicológica e outros. A nossa intenção é ajudar o próximo e levar um pouco da palavra de Deus para essas pessoas. Não tem como servir a Deus sem servir ao próximo”, destacou.

A Igreja Comunidade Batista Vida fica localizada na rua Alfredo Teles, bairro da Baixa, atrás do Caldeirão Cores e Tintas.

- Publicidade -
Copiar