26 C
Juruá
sexta-feira, agosto 19, 2022

“Na gestão do Zequinha, a merenda escolar chegou primeiro que os professores”, destaca vereador Noeca

Por

Durante a sessão realizada na Câmara Municipal na última terça-feira, 17, o vereador Noeca Benício (DEM) fez questão que aproveitar a presença do prefeito Zequinha Lima (PP), para agradecer o empenho do gestor em não deixar faltar merenda escolar nas escolas de zona rural de Cruzeiro do Sul.

“Quero aproveitar a oportunidade e agradecer a dedicação do nosso prefeito, que nunca deixou faltar merenda escolar nas escolas de zona rural. Este ano, a merenda chegou nas escolas, primeiro que os professores, uma coisa que não víamos em gestões anteriores”, enfatizou.

Noeca fez questão de lembrar ainda, que antes, os alunos e professores passavam cerca de três meses, esperando a merenda chegar nas escolas.

“Antes era sofrido. Os alunos muitas das vezes iam de barriga vazia e voltavam com ela mais vazia ainda, devido a falta de comida nas escolas. Zona rural é assim; muitas crianças não tem o que comer em casa, e vão pra escola principalmente para comer; por isso parabenizo a gestão do prefeito Zequinha Lima, por esse olhar diferenciado para um assunto tão importante como esse”, finalizou.

error: Alert: O conteúdo está protegido !!