24.1 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Prefeito de Marechal Thaumaturgo Valdélio Furtado cumpre agenda em Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

Nesta terça-feira (24), Valdélio Furtado, esteve pela primeira vez em Cruzeiro do Sul como prefeito titular do município de Marechal Thaumaturgo. O objetivo desses encontros é estreitar a parceira entre prefeitura e demais órgãos.

“*Estamos aqui para fazer contato e reafirmar nosso compromisso* com as instituições que já temos alguns termos de cooperação técnica, *a exemplo,* a Embrapa, o INCRA e a Marinha, que está com um planejamento detalhado para Marechal Thaumaturgo oferecendo cursos de legalização dos barqueiros e isso nos dá segurança no transporte escolar municipal”, disse Valdélio.

O prefeito destacou que é importante estreitar laços com as instituições parceiras. “É necessário que as pessoas conheçam a gente e vice-versa para quando você fizer uma ligação, a pessoa do outro lado saiba com quem está conversando”, destacou.

O gestor também cumpriu agenda nos bancos da cidade. *“Eu fiz uma agenda completa, onde foi muito cansativo mais obtivemos os resultados esperados diante da atenção dos gerentes bancárias dessas instituições. Parei já pela parte da noite”,* contou.

- Publicidade -
Copiar