26 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

Prefeito empossa 98 novos servidores na Educação de Porto Walter

Por

- Publicidade -

A Terça-feira (24), começou com uma ótima notícia a Educação de Porto Walter. A manhã foi de alegria e emoção durante a posse para os 98 novos servidores provisórios da Secretaria de Educação para a zona rural de Porto Walter. Os novos profissionais (merendeiras e auxiliares de serviços diversos), desenvolverão suas atividades nas escolas da cidade e do interior.

Os novos profissionais agradecem. “Estou agradecida por ter conseguido essa oportunidade, e ao Prefeito César Andrade pela convocação. Espero prestar um excelente serviço à população”, diz a servidora Lucimar, da Comunidade Iracema no Rio Ouro Preto.

A Educação tem sido uma das áreas que mais recebem investimentos com escolas construídas, reformadas e ampliadas, professores com o Piso reajustado, salário antecipado como destaca o Secretário Ericson Araújo. “Esse momento mostra o comprometimento do nosso Prefeito César Andrade no projeto de fortalecimento da educação”, disse.

O Prefeito destaca a satisfação do momento.“Mesmo em tempos difíceis a gestão garante mais esse reforço na educação. Parabéns aos novos servidores. E a gente segue servindo a população e trabalhando pelo bem do município”, destaca.

Os vereadores Rosildo Cassiano e Biliarte prestigiaram a posse e parabenizaram o Prefeito e equipe pelo esforço.

Assessoria de Comunicação.
Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.

- Publicidade -
Copiar