22.9 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Programa Viaja Mais Servidor garante descontos em hotéis de Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

Para fomentar o turismo interno e valorizar o servidor público estadual ou municipal, ativo ou inativo, o governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Empreendedorismo e Turismo (Seet), firmou parceria com hotéis de Cruzeiro do Sul para obter a garantia de descontos a esse público.

A ação faz parte do Programa Viaja Mais Servidor. Os estabelecimentos credenciados são: Hotel Juruá, Hotel e Locadora Cruzeiro, Plínio Hotel, Hotel Swamy, Hotel Spa Paraíso e Hotel Apuí.

“Esse programa é importante para aumentar o turismo interno, pois é um incentivo para o servidor público que quer conhecer outros municípios e também para aquele que viaja a trabalho. Além disso, é uma forma de mostrar a preocupação do governo em valorizar cada vez mais o nosso servidor”, reforça o titular da Seet, Jhon Douglas da Costa.

O Viaja Mais Servidor visa incentivar o turismo interno. Foto: cedida

Com isso, fica mais fácil para o servidor escolher o próprio estado como destino para um passeio e desfrutar as belezas do Juruá, como o Igarapé Preto, o Rio Croa, a Catedral Nossa Senhora da Glória e outros.

O programa se iniciou por Cruzeiro do Sul e será estendido para outros municípios do Acre.

Como funciona

Para comprovar que é servidor público e obter o direito ao desconto, basta apresentar o último contracheque na recepção do hotel escolhido e credenciado no programa. Não se obtém descontos por meio de aplicativos.

- Publicidade -
Copiar