24 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Saúde entrega equipamentos cirúrgicos para unidades do Juruá

Por

- Publicidade -

Em mais uma demonstração de compromisso com o bem-estar do povo acreano, o governo do Acre, por meio da Secretaria de Saúde (Sesacre), investiu quase R$ 1 milhão na aquisição de equipamentos cirúrgicos, que agora estão sendo distribuídos para as regionais do estado. A benfeitoria é fruto de repasse do Banco Mundial.

Na tarde desta segunda-feira, 2, o evento que oficializou a entrega dos equipamentos para o Juruá foi realizado no auditório da Maternidade de Cruzeiro do Sul, e contou com a presença da coordenadora regional da Sesacre, Catiana Rodrigues, e outros membros da pasta.

Governo segue investindo alto para elevar a qualidade de vida dos acreanos. Foto: Marcos Santos/Secom

“É mais um investimento do governo para melhorar os serviços prestados à população. O governador Gladson Cameli e a secretária Paula Mariano não têm medido esforços para elevar a qualidade de vida de cada acreano”, ratificou Catiana Rodrigues.

Em Cruzeiro do Sul, foram beneficiadas com a entrega do novo material a Unidade Mista da Vila Santa Luzia, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e a Maternidade Maria Inete Della Senta. Também foram agraciadas as unidades mistas de Rodrigues Alves, Marechal Thaumaturgo e Porto Walter.

Um ganho na fluidez do fluxo de serviços das unidades de saúde. Foto: Marcos Santos/Secom

A partir de agora, os profissionais dessa rede hospitalar terão mais celeridade na realização de procedimentos clínicos, dando fluidez à rotina diária dos serviços.

  • Por Eliel Mesquita, da Agência de Notícias do Acre.
- Publicidade -
Copiar