22.3 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

“O tempo pertence a Deus, mas continuo sim, pré-candidata ao Senado”, afirma Jéssica Sales

Por

- Publicidade -

Após as recentes especulações, envolvendo o nome da Deputada Federal Jéssica Sales e uma possível desistência de concorrer ao Senado Federal nas Eleições 2022 pelo seu partido, o MDB, a pré-candidata fez questão de confirmar que segue na disputa e pretende sim, concorrer.

“Está tudo conforme o tempo de Deus! Continuo, sou pré-candidata ao Senado Federal. Nós fizemos um planejamento médico recentemente, para que eu pudesse a tempo fazer campanha, poder trabalhar, então está tudo conforme o que havíamos planejado e se Deus quiser isso vai acontecer”, destacou a deputada.

A alguns meses, Jéssica Sales foi diagnosticada com um câncer de mama, mas segue realizando seus trabalhos de mandato, na medida do possível. Recentemente ela esteve no Acre, mas precisou retornar a Brasília, onde deve realizar outra fase de sua quimioterapia. 

“A minha vida pertence a Deus; é só ele que vai dizer “não, Jéssica não vai dar”, ou “Jéssica, você vai continuar”. O tempo é d’Ele. Hoje, eu continuo pré-candidata ao Senado, pois tem muita coisa ainda para fazer por esse Estado”, finalizou.

- Publicidade -
Copiar