28 C
Juruá
quinta-feira, abril 18, 2024

Obras no estacionamento da unidade de saúde de Rodrigues Alves geram empregos e benefícios

Por

- Publicidade -

O governo do Acre, por meio da equipe técnica da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra), realizou uma visita de acompanhamento dos serviços de manutenção corretiva e preventiva da adequação do muro e do estacionamento da Unidade Mista de Saúde de Rodrigues Alves.

A obra, que visa garantir melhor atendimento à população, além de oferecer condições dignas de trabalho aos servidores, segue a todo o vapor.

Celeridade na obra deve garantir, em breve, benefício aos usuários e servidores da unidade. Foto: Jean Lopes/Seinfra

A execução do serviço é um compromisso do Estado com a população de Rodrigues Alves e com os servidores da unidade. O andamento da obra, de forma célere, é exaltado pelos usuários.

“Gratidão ao governo do Acre por ter atendido a esta solicitação, uma reivindicação que é nossa. Foi atendido o pedido de construção do muro e de um estacionamento coberto, com uma área para lavar os carros de urgência e emergência. Esse é um governo que sabe gerir os recursos públicos, que prioriza na perspectiva de ouvir o que a sociedade pede”, comemorou Ralf Fernandes, que é uma das lideranças que reivindicou a obra.

Governo do Acre vem realizando reformas e melhorias nas unidades de saúde no Vale do Juruá. Foto: Jean Lopes/Seinfra

A realização da obra na Unidade Mista de Saúde de Rodrigues Alves gerou emprego e renda para centenas de pessoas, como é o caso de Francisco Ferreira.

“Esta obra está garantindo o sustento de minha família e de muitos que trabalham comigo aqui. Agradeço ao governo, por tantas oportunidades para a gente viver dignamente”, ressaltou o trabalhador.

- Publicidade -
Copiar