23 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Porto Walter tem dia histórico na abertura dos jogos escolares do Acre

Por Redação Juruá em Tempo

- Publicidade -

A Fase Municipal, dos Jogos Escolares do Acre realizada pela Secretaria Estadual de Educação (SEE/Acre), do Governo do Acre e pela Prefeitura de Porto Walter por meio da Secretaria Municipal de Educação, foi aberta na manhã desta Sexta-feira (10), no Ginásio Aderlan da Silva. A etapa finaliza no Sábado (11).

A cerimônia de abertura contou com a presença de autoridades entre diretores escolares, coordenadores, professores, vereadores e alunos. Os atletas foram encorajados pelos discursos do Prefeito César Andrade, do vice Guarsônio Melo e da Coordenadora do Núcleo da SEE, Fabiana Pedrosa.

“Nossos atletas estão preparados. Temos investido muito no esporte, preparando nossas crianças e adolescentes, e esperamos que Porto Walter possa ser representado na Fase Estadual. A gente sabe que a rotina é cansativa, na conciliação de estudos com o esporte, mas acreditamos na superação de cada um”, enfatizou o Prefeito.

Os atletas das escolas Venceslau Brás, Helena Nobre e Adalberto Sena (zona rural), e das escolas Borges de Aquino, Manoel Correia de Paiva e Manoel Moreira Pinheiro (zona urbana), agradecem o Governo do Acre e a Prefeitura pelo apoio na realização dos jogos.

A Secretaria de Saúde disponibilizou uma equipe de profissionais para suporte de pronto atendimento durante a realização dos jogos.

Assessoria de Comunicação.
Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.

- Publicidade -
Copiar