30.8 C
Juruá
quinta-feira, abril 18, 2024

Prefeitura de Guajará (AM) realiza palestras, gincanas e coleta de garrafas pets em alusão ao Dia Mundial do Meio Ambiente

Por Assessoria de Comunicação.

- Publicidade -

A Prefeitura de Guajará (AM), através da Secretaria do Meio Ambiente, dá continuidade as atividades do Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado no último dia 05 de junho.

Na sexta-feira (10), alunos do 9° ano da Escola Estadual José Elno deram continuidade ao projeto Horta na Escola, com recolhimento de garrafa pet no bairro Cento Cultural. No último dia 08 fora realizada na Escola Julia Nunes, localizada na comunidade da Floresta, uma gincana com perguntas e respostas, tudo sobre a tema Nem todo lixo é lixo. Na atividade participaram alunos do 4° e 5° ano.

“Foi muito gratificante, poder contar com a colaboração dos professores e diretor(a). E fica aqui o muito obrigada de todos equipe da Secretaria de Meio ambiente e Turismo (SEMAT)”, disse o secretário de Meio Ambiente do município.

No dia 07 foi realizada outra gincana na Escola Municipal Enedina Herculano, também com a temática Nem todo lixo é lixo, com a participação do diretor e alunos dos 4⁰ e 5 ⁰ ano. “Foi um meio de trazer ele para nossa realidade”, explicou.

- Publicidade -
Copiar