23.2 C
Juruá
sábado, abril 20, 2024

Primeira Igreja Batista (PIB) de Cruzeiro do Sul é homenageada com moção de aplausos

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Na sessão da Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul desta terça-feira (07), foi realizada a entrega de uma Moção de Aplausos à Primeira Igreja Batista (PIB), a pessoa do pastor Miguel (Michael Graiglow). A proposta para o feito, partiu do vereador Clerton Souza (PSD) e aprovada por unanimidade pelos vereadores, pelos 93 anos de evangelização em Cruzeiro do Sul e no Vale do Juruá.

O pastor Miguel falou da surpresa que foi o momento e lembrou do pastor Mister Brandon, um americano que saiu dos Estados Unidos, chegou no Brasil em 1923, subiu ao Amazonas, chegou em Cruzeiro do Sul e fundou a Primeira Igreja Batista em maio de 1929 para evangelizar as pessoas.

“A Igreja completou 93 anos, mas eu não estava presente neste tempo todo, apesar de estar em Cruzeiro do Sul há mais de 60 anos”, disse.

O vereador Clerton agradeceu a presença dos pastores que acompanharam o pastor Miguel e os vereadores que aprovaram a moção de aplausos. Todos os presentes destacaram a importância da Igreja Batista no município.

“Todos os nossos vereadores destacaram que a Igreja Batista foi e tem sido bençãos na vida de muitas pessoas aqui na nossa cidade. Um testemunho vivo de pessoas dedicadas ao evangelho”, disse a assessoria da Câmara Municipal.

Pode ser uma imagem de 13 pessoas e pessoas em pé

- Publicidade -
Copiar