Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Estudo identifica propriedades antioxidantes em feijões do Acre e conquista prêmio internacional
  • Rio Branco proíbe tatuagens e piercings em animais para fins estéticos
  • Tarauacá: Idaf investiga morte de bovinos e casos com sintomas neurológicos em propriedades
  • Na política, a lealdade tem valor e precisa ser levada a sério
  • Turquia desbanca Peru e lidera compras de produtos do Acre
  • Edital do Ifac oferece vagas para professores colaboradores externos no Programa Mulheres Mil
  • Grande quantidade de mandi continua sendo registrada no Rio Juruá; veja vídeo
  • Edvaldo Magalhães volta a defender a convocação dos aprovados no concurso do Corpo de Bombeiros
  • Tanízio Sá defende que MDB permaneça com Mailza e sugere Vagner Sales para vice
  • Neymar usará caneleiras exclusivas de mais de R$ 7 mil em provável estreia
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, junho 23
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Aposentado denuncia policiais por invadirem sua casa e deixar danos materiais

Por Redação Jurua em Tempo16 de agosto de 2022
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O funcionário público aposentado Sebastião Nunes da Silva, de 68 anos, afirma que irá exigir
indenização do estado por danos causados em sua casa, situada no Conjunto Esperança, em Rio Branco. Segundo ele, na noite do dia 6 de agosto, integrantes das forças de segurança teriam
invadido seu imóvel em sua ausência, deixando tudo desarrumado e vários móveis e outros objetos danificados.

“Eles até poderiam ter um mandado de busca e apreensão, mas se excederam na missão.
Confesso que fiquei revoltado quando cheguei em casa e vi tudo quebrado. Não devo nada à polícia e ninguém me deu satisfação à respeito do que ocorreu. Contratei um advogado e vou em busca de meus direitos”, comentou Nunes.

Policiais Federais, Civil e Militar cumpriam um
 mandado judicial na casa do idoso. O objetivo era um apartamento do filho do aposentado, que seria localizado no mesmo terreno, no entanto,
Sebastião afirma que no local não existe nenhum apartamento.

Era final de semana e Sebastião Nunes estava ausente. Quando retornou, ficou revoltado com a
cena que viu. “Eu nunca tive problema com policia, não lembro se algum dia fui numa delegacia. Não entendo o por quê de quebrar
tudo. Quero ser indenizado pelos danos causados no meu patrimônio e pelo constrangimento que continuo passando”, concluiu.

Com informações Ac24horas

Por: Redação O Juruá em Tempo
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.