Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Governo e prefeitura definem ações de segurança para o Carnaval 2026, em Cruzeiro do Sul
  • Após confessar ter abusado e matado jovem, homem é executado pelo ‘tribunal do crime’
  • Perigo na pista: motociclista escapa de acidente após encontrar cavalos soltos na Variante e faz alerta; assista
  • BR-364 volta a apresentar problemas graves de trafegabilidade entre Tarauacá e Rio Gregório; veja vídeo
  • Caminhão cai em ribanceira e bloqueia tráfego entre Sena Madureira e Manoel Urbano
  • Otorrino explica por que devemos limpar fones de ouvido com frequência
  • Quando o cuidado vira gesto: no Acre, cabeleireiro oferece cortes gratuitos a mulheres com câncer
  • Acre tem mais de 300 vagas abertas no Fies para o primeiro semestre de 2026
  • Mulher é indiciada por matar idoso com golpes de canivete em praia no interior do Acre
  • Monitora agride aluna e diz que estava apenas ‘repreendendo-a’
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, fevereiro 4
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Com Jingle “O Acre é de quem ama, mora aqui e quer ficar”, Mara começa campanha no calçadão da Beijamin Constant

Por Redação Juruá em Tempo.16 de agosto de 20222 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A eleição começou oficialmente, e a candidata ao governo do MDB, deputada federal Mara Rocha iniciou sua campanha nesta terça-feira, 16, visitando os comerciantes e a população em geral no calçadão da Beijamin Constant. A concentração começou na entrada do terminal Urbano e seguiu por todo o comércio central.

Com sua militância empolgada e cantando o jingle “O Acre é de quem ama, mora aqui e quer ficar”, Mara estava acompanhada do seu vice, Fernando Zamora, do presidente do MDB, deputado Flaviano Melo, do seu irmão, vice-governador e candidato a deputado federal Major Rocha e da candidata ao Senado, Márcia Bittar e demais candidatos a deputados estatais e federais da coligação.

Para Mara o momento é emocionante e mostra o carinho das pessoas nos lugares que visita. “Estou muito feliz com o início da campanha, teremos a oportunidade de conversar mais ainda com a população e apresentar nosso Plano de Governo. Queremos uma Acre onde todos tenham oportunidade e queiram viver aqui, e não mais ir embora. Nossa política será de garantir as condições para uma melhor saúde, educação de nossas crianças e jovens, além de uma infraestrutura que garanta a produção rural no Estado e geração de emprego. O Acre não merece ocupar os piores índices do Brasil. Vamos mudar essa realidade em nosso governo”, disse Mara.

Por: redação.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.