Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Idoso atropelado por carreta na BR-364 não resiste aos ferimentos e morre em Rio Branco
  • Cadela que ficou meses em frente ao Hospital do Juruá tem história definida e novo lar em Cruzeiro do Sul
  • Brasileiro morre após ser esfaqueado pela companheira em Cobija
  • ‘Viúva do tráfico’ é presa pela 2ª vez em menos de três meses e tem prisão preventiva decretada
  • Veja a programação da Expoacre Juruá 2026
  • Estudante da Ufac é selecionado para participar de fórum sobre internet no Quênia
  • Holanda aplica eutanásia em criança pela primeira vez desde aprovação de lei que permite procedimento em menores de 12 anos
  • Ministro vê potencial da bioeconomia acreana e promete anunciar medidas durante visita ao estado
  • Acre segue sob alerta de declínio de temperatura; veja cidades que podem registrar queda de até 5°C
  • No Acre, pai é preso suspeito de estuprar três filhas e obrigar menino de 6 anos a presenciar violência
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, junho 24
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Noite Gospel da Expoacre arrecadou quase 2 toneladas de alimentos, diz organização

Por Redação Juruá em Tempo.7 de agosto de 20222 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Com apresentação da cantora evangélica Bruna Carla, a Noite Gospel na Expoacre arrastou milhares de pessoas para a Arena de Shows Amilton Brito na noite de quinta-feira, 4. Cerca de duas toneladas de alimentos foram arrecadadas, segundo a organização.

O evento foi organizado pela Associação dos Ministros do Evangelho do Acre (Ameacre), com o apoio do Estado.

Alexandre Martins participou do show e fez questão de levar alguns quilos de alimento. “Trouxe alimentos para ajudar outras pessoas”, frisou.

O último grande evento gospel na Expoacre havia sido realizado em 2018. Os evangélicos estavam ansiosos pela atração nacional Bruna Carla.

Rosiane Vieira compareceu com o marido e as filhas. “É um evento para toda a família. Esperávamos um show assim na Expoacre”, relatou.

A amazonense Gabriele Menegotto está morando no Acre desde 2015 e ainda não havia comparecido a um show evangélico na Expoacre: “Amo a Bruna Carla. Fiquei feliz quando soube que seria ela e não poderia deixar de vir”.

O pastor Evercley Melo, da organização do evento, garante que a noite superou as expectativas. “Tivemos uma noite mais que especial, abençoada”, disse.

Melo explicou que os alimentos arrecadados serão organizados em cestas e doados a famílias carentes de Rio Branco a partir da próxima semana.

Por: redação.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.