Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Em alta

Caminhão sai da pista na BR-364 e só é retirado horas depois

13 de junho de 2025

TJ abre inscrições para casamento coletivo em Mâncio Lima com 100 vagas gratuitas

13 de junho de 2025

Governo abre inscrições para expositores na Expoacre Juruá

13 de junho de 2025
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Caminhão sai da pista na BR-364 e só é retirado horas depois
  • TJ abre inscrições para casamento coletivo em Mâncio Lima com 100 vagas gratuitas
  • Governo abre inscrições para expositores na Expoacre Juruá
  • Energisa alerta para possíveis interrupções de energia no Vale do Juruá durante manutenção da rede de transmissão
  • Azul suspenderá rota Porto Velho/Rio Branco em agosto; veja demais conexões
  • Secretário que viralizou com vídeo sensualizando deixa cargo em Tarauacá
  • Acusado de matar homem em Rodrigues Alves foge após audiência de custódia
  • Dia Nacional do Turista: Prefeitura de Cruzeiro do Sul realiza City Tour em importantes atrativos da cidade
  • Tragédia em condomínio: Trabalhadores morreram por asfixia seguida de afogamento, aponta documento
  • Estudantes são furtados durante evento esportivo no interior do AC
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, junho 14
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Influenciadora russa que vive no Acre denuncia seguidor por importunação sexual

Por Redação Juruá em Tempo.30 de julho de 20243 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Russa no Acre foi vítima de importunação sexual de seguidor — Foto: Arquivo pessoal

Vivendo há cerca de dois anos no Acre, a influenciadora russa Aleksandra Shogenova, de 27 anos, abriu um boletim de ocorrência contra um seguidor por importunação sexual. Ela contou que o homem em questão teria feito um comentário citando suas partes íntimas.

Aleksandra tem mais de 272 mil seguidores no Instagram e contou ao g1 que ao receber essa mensagem, pediu para seu marido traduzir. Ao entender do que se tratava, se sentiu muito mal e o esposo sugeriu que ela registrasse a ocorrência.

“A gente fez o boletim, com o perfil do rapaz [redes sociais] ele é aqui da cidade. Ele já foi identificado, vai ser ouvido e pode responder criminalmente por importunação sexual. Eu tenho mais de 30 fotos com comentários desse tipo, com fotos e vídeos. Coloquei junto com o comentário dele e entreguei tudo para a polícia”, afirma.

A influenciadora diz que fez o registro de ocorrência na última terça-feira (23). O homem mora em Rio Branco, na mesma cidade onde ela mora atualmente.

Anteriormente, a jovem morava em Porto Walter, uma das cidades isoladas do Acre, distante 574 km de Rio Branco , e diz que após chegar a capital, não sai de casa sozinha.

O esposo explicou que a russa tem medo após ter entrado em um carro de aplicativo e o motorista, após a corrida, mandar mensagens para ela, o que para a russa foi inapropriado.

“Eu tenho medo, não sei o que as pessoas podem fazer na rua. A gente fez o boletim até pra coibir esse tipo de assédio, porque imagina alguém falar isso na rua? E se meu marido está do meu lado? Pode até ser pior”, assegura ela.

Boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de crimes contra a mulher em Rio Branco — Foto: Arquivo pessoal
Boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de crimes contra a mulher em Rio Branco — Foto: Arquivo pessoal

O esposo da influenciadora esclarece que sempre tenta fazer com que a mulher não se abata com os comentários maldosos, porém Aleksandra tem depressão e esse tipo de situação a desanima de continuar no mundo digital.

“Tem um pessoal que manda vídeos em atos sexuais. Ela tem família, os parentes dela são da Rússia e quando eles traduzem esse tipo de comentário fica muito pior de ler em russo. Eles ligam e perguntam: ‘que que tá acontecendo aí?’. Ficam com medo do que pode acontecer com ela”, afirma.

O marido da jovem declara que ela não quer gravar e ele a aconselha a continuar pois tem muitas pessoas que a seguem, apoiam e gostam dela.

“É o trabalho dela, é legal, as pessoas gostam. A maioria do pessoal apoia, então eu tento dar força. Eu não sei o que as pessoas pensam, mas ela é de outra cultura, ela se assusta até mesmo com o jeito que nos relacionamos. Ela fica assustada até com a questão do abraço, de alguém desconhecido vir abraçá-la. Eu estou sempre com ela ou ela sai com as amigas”, comenta.

  • Fonte: g1 AC.
Por: Redação O Juruá em Tempo.
Publicidade
Últimas Notícias
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.