Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Obra fantasma: Morador de Tarauacá ironiza atraso em UBS de mais de R$ 1 milhão
  • VÍDEO: jovem agredida pelo ex mostra faca cravada na porta no interior do AM
  • Pai compra revista sobre bebês e recebe após 19 anos: ‘Meus filhos já cresceram’
  • Quem era ‘Chutou’, o cão com milhões de seguidores comido em restaurante
  • TSE abre consulta para criar nova urna eletrônica para as Eleições de 2028
  • Funcionário de lanchonete é atacado com óleo quente por colega
  • Investigado por homicídio que fugiu de fórum se entrega e alega “fobia de algemas”
  • Homem tenta fugir de criminosos, mas é perseguido e executado
  • Adolescente indígena em estado grave é transferida de Eirunepé para Manaus
  • ‘Sequestramos sua mãe’: influencer grava tentativa de golpe e faz alerta
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, junho 8
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Política

Em Mâncio Lima, prefeito Zé Luis inicia a gestão reduzindo o número de secretarias

Por Redação Juruá em Tempo.3 de janeiro de 2025
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Nesta sexta-feira, 03, o novo prefeito de Mâncio Lima, Zé Luis, tomou a decisão de reduzir o número de secretarias municipais de 11 para 7, visando diminuir as despesas do município.

“Até março essa será a estrutura, enquanto as contas do município são ajustadas. Assim que houver equilíbrio financeiro, novas pastas serão criadas para ampliar os serviços à população”, esclareceu o atual prefeito.

Entre os nomes anunciados, estão os titulares das secretarias de Saúde, Educação, Articulação Institucional, Administração e Planejamento, Finanças, Assistência Social, Obras e Urbanismo, além da Procuradoria Geral do Município e a chefia de Gabinete.

Assim, a Secretaria de Saúde será comandada pela enfermeira Rúsie Paula Costa Lima Silva, que também é vereadora eleita. Já na Assistência Social, Ângela Valente, ex-primeira dama do município e que recentemente concluiu o mandato de vice-prefeita ao lado do ex-gestor Isaac Lima, assumirá a pasta.

Além destes, o vice-prefeito Andinho foi nomeado Secretário de Obras e Urbanismo. “Nosso compromisso é de promover o desenvolvimento, eficiência e melhorias na infraestrutura da cidade”, disse ele.

Por: Redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.