Uma discussão entre pai e filho terminou em caso de polícia na noite desta terça-feira (24), no bairro Cruzeirão, em Cruzeiro do Sul. Orleilson Ferreira Gomes, de 48 anos, foi preso após ferir o próprio filho, um adolescente de 17 anos, com uma facada.
De acordo com a Polícia Militar, o jovem acionou o 190 relatando que estava sendo ameaçado pelo pai com uma faca. Ao chegar no endereço, a equipe da Rotam encontrou o menor na rua, com sangramento na mão causado pelo golpe.
Ao ser questionado, Orleilson contou que reagiu depois de ser xingado e ameaçado pelo filho, que, segundo ele, segurava uma tesoura. O homem afirma que tentou tomar o objeto das mãos do adolescente, mas acabou acertando o jovem com uma faca de mesa. Já o adolescente negou a versão do pai e afirmou que foi atacado de forma proposital.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou os primeiros socorros e levou o menor ao Pronto-Socorro do município.
Orleilson foi preso em flagrante pelo crime de lesão corporal e levado para a Delegacia de Polícia Civil. A faca usada na agressão também foi apreendida. O caso será apurado pelas autoridades competentes.

