Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Idoso atropelado por carreta na BR-364 não resiste aos ferimentos e morre em Rio Branco
  • Cadela que ficou meses em frente ao Hospital do Juruá tem história definida e novo lar em Cruzeiro do Sul
  • Brasileiro morre após ser esfaqueado pela companheira em Cobija
  • ‘Viúva do tráfico’ é presa pela 2ª vez em menos de três meses e tem prisão preventiva decretada
  • Veja a programação da Expoacre Juruá 2026
  • Estudante da Ufac é selecionado para participar de fórum sobre internet no Quênia
  • Holanda aplica eutanásia em criança pela primeira vez desde aprovação de lei que permite procedimento em menores de 12 anos
  • Ministro vê potencial da bioeconomia acreana e promete anunciar medidas durante visita ao estado
  • Acre segue sob alerta de declínio de temperatura; veja cidades que podem registrar queda de até 5°C
  • No Acre, pai é preso suspeito de estuprar três filhas e obrigar menino de 6 anos a presenciar violência
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, junho 25
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Últimas Notícias

Visivelmente ‘fora de si’, homem admite ter matado a própria mãe, a pauladas; veja vídeo

Por Por Richard Silva - [email protected]7 de novembro de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Uma tragédia abalou a cidade de Gurupi, no sul do Tocantins, na noite desta terça-feira (4). Um homem de 51 anos foi preso após confessar ter matado a própria mãe, de 84 anos, a pauladas no quintal da casa onde ambos moravam, no setor Jardim Eldorado. A vítima foi identificada como Laurinda Oliveira Costa, conhecida na comunidade por sua fé e generosidade.

VEJA VÍDEO:

View this post on Instagram

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito procurou um vigia do bairro e admitiu o crime, chegando a ser gravado em vídeo enquanto fazia a confissão. O vigia, chocado, mostrou o registro aos policiais que atenderam à ocorrência. Quando a PM chegou ao local, encontrou o corpo da idosa no quintal, sem vida. 

Segundo familiares, o homem, que não teve o nome divulgado, seria usuário de drogas e enfrentava problemas psicológicos. Ainda conforme relatos, Dona Laurinda era uma mulher cuidadosa e muito querida por todos, especialmente pelos filhos e netos.

Durante a abordagem policial, o suspeito teria reagido e agredido verbalmente os militares. Ele foi conduzido à 12ª Central de Atendimento da Polícia Civil (CAPC), onde foi autuado por feminicídio. 

A morte de Dona Laurinda provocou comoção em toda a cidade. Vizinhos e amigos relataram que ela era um exemplo de força, simplicidade e fé, deixando um vazio profundo e um sentimento de revolta na comunidade.

A Secretaria da Segurança Pública do Tocantins (SSP) foi procurada para mais informações sobre o caso, mas não havia se manifestado até a publicação desta reportagem. 

Por: redação.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.