Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Em Cruzeiro do Sul, meninos de 9 e 11 anos vão parar na delegacia por acusação de roubo
  • Rio Juruá baixa 21 centímetros em Cruzeiro do Sul, mas segue acima da cota de transbordo
  • Corpo de jovem que desapareceu ao nadar no Rio Purus é encontrado pelos bombeiros
  • Acre amplia exceções para pagamento de diárias e passagens no serviço público
  • PT Acre repudia declarações de Bocalom e classifica fala sobre indígenas como “preconceituosa e ultrapassada”
  • De 500 para 200 anos: João de Deus tem pena reduzida pela metade
  • Edvaldo Magalhães denuncia precariedade no acesso ao Parque Industrial de Feijó
  • Morador alerta para risco em ponte após acúmulo de balseiro no Rio Liberdade e cobra solução
  • Confusão! Agência da Caixa em Cruzeiro do Sul fica lotada e sem dinheiro para saque
  • Crianças são feitas reféns durante assalto em Cruzeiro do Sul
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, maio 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Acre

Detran-AC convoca proprietários de mais de 400 veículos em Rio Branco e Cruzeiro do Sul para evitar leilão

Por Redação Juruá em Tempo.4 de dezembro de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran-AC) publicou, na edição desta quinta-feira, 4, do Diário Oficial do Estado (DOE), três editais que impactam diretamente motoristas de Rio Branco e Cruzeiro do Sul.

Na capital, 263 veículos removidos foram listados e seus proprietários têm 10 dias para quitar débitos e retirá-los do depósito, sob risco de leilão. Já em Cruzeiro do Sul, outro edital convoca os donos de 142 veículos apreendidos a comparecerem ao depósito da WR Leilões, também no prazo de dez dias, para evitar que os bens tenham o mesmo destino. Paralelamente, o Conselho Estadual de Trânsito (Cetran/AC) notificou motoristas sobre o resultado de recursos em segunda instância, após falhas de entrega pelos Correios.

Em ambos os municípios, os editais deixam claro que a liberação dos veículos só ocorrerá após o pagamento de todos os débitos obrigatórios — IPVA, multas, licenciamento, seguro obrigatório e taxas de vistoria — além das despesas de remoção e estadia. Em Rio Branco, os veículos estão no depósito da WR Leilões, na Avenida Antônio da Rocha Viana. Em Cruzeiro do Sul, o atendimento ocorre na Avenida Getúlio Vargas, 1.091, Centro.

O edital do Cetran/AC informa que vários motoristas que recorreram em segunda instância contra penalidades aplicadas pela Jari não foram localizados pelos Correios, seja por endereço incorreto, incompleto ou fora da área de entrega. Diante disso, os condutores foram notificados por edital para tomarem ciência do resultado final dos julgamentos, etapa que não permite novos recursos administrativos.

Os órgãos alertam que o não comparecimento dentro dos prazos pode resultar em perda definitiva dos veículos e manutenção das penalidades.

Veja as listas:

Por: A Gazeta do Acre.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.