Eduardo Sterblitch terá um papel importante em “Quem ama cuida”, próxima produção das 21h. A ideia é que seu personagem apareça no segundo mês da novela, que é escrita por Walcyr Carrasco e Claudia Souto, com direção artística de Amora Mautner. A estreia está prevista para maio.
Chay Suede será o mocinho da trama. Ele interpretará Pedro, um advogado idealista. Já Leticia Colin viverá a heroína da história, Adriana. Os dois se conhecerão nos capítulos iniciais, quando ela perder a casa numa enchente. Ele estará ajudando desabrigados.
A aproximação do casal, porém, só acontecerá depois que Adriana for acusada injustamente da morte de Artur. Pedro irá defendê-la e tentará ajudá-la a provar sua inocência. Os atores já formaram par em “Segundo Sol”, como Ícaro e Rosa.
Dono de uma joalheria, Artur banca os irmãos, Pilar (Isabel Teixeira) e Ulisses (ator não escalado). Cansado da situação, ele decidirá deixar sua fortuna para alguém honesto e trabalhador. Então, escolherá Adriana, uma mulher que presta serviços para ele.
O ricaço se casará com a moça para garantir que ela receba o dinheiro quando ele morrer. Contudo, pouco tempo depois da oficialização da união, o personagem acabará assassinado misteriosamente. Após anos presa, Adriana tentará retomar a vida e se vingar de quem a prejudicou.
Tata Werneck fará a filha da vilã Pilar. Agatha Moreira, por sua vez, é cotada para interpretar a outra filha dela. Já Isabela Garcia foi escalada para interpretar a mãe de Adriana. Tony Ramos ficou com o papel do avô da mocinha. Mariana Ximenes também já está confirmada no elenco. Sergio Guizé, que estava cotado para o papel do filho desaparecido de Artur, preferiu não participar.

