Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Incêndio de grandes proporções atinge residência e mobiliza bombeiros em Cruzeiro do Sul
  • Bebedeira termina em tragédia: mulher grávida é presa após matar marido a facadas em Acrelândia
  • Rifa beneficente é promovida em Cruzeiro do Sul para custear gastos com animais de rua
  • BOPE impede ação criminosa e quatro são detidos após tentativa de arrastão em Rio Branco
  • Fã mirim da PM recebe surpresa de policiais em festa de aniversário no Guajará
  • Prefeito César e vice Guarsonio entregam 29º abastecimento de água em terra indígena e consolidam avanço histórico em Porto Walter
  • Veja: Bíblia e altar ficam intactas após incêndio na casa do pai de MC Gui
  • Caminhonete e moto se envolvem em grave acidente em Rio Branco; veja detalhes
  • Há 15 anos, missionário dedica a vida para ajudar comunidades remotas no Acre
  • Entenda: menina morre e mãe segue internada após suposto envenenamento
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, abril 13
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Preso finge mal-estar, engana policiais e foge pela porta da delegacia no interior do Acre

Por Redação Juruá em Tempo.4 de dezembro de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Uma fuga digna de roteiro cinematográfico surpreendeu o meio policial de Sena Madureira, interior do Acre, recentemente. Raimundo Nonato Albuquerque, de pouco mais de 25 anos, conseguiu escapar das dependências da Delegacia de Polícia após fingir um mal súbito no momento em que estava sob custódia da Polícia Militar.

De acordo com informações apuradas pelo ContilNet, Raimundo havia sido preso nas imediações do Polo Moveleiro, onde foi abordado e detido em razão de um mandado de prisão expedido pela Justiça. Ele foi conduzido à delegacia em uma viatura da Polícia Militar.

No interior da unidade policial, já algemado, Raimundo simulou passar mal. Preocupados em prestar atendimento imediato, os policiais retiraram as algemas para tentar socorrê-lo. No entanto, o gesto de solidariedade acabou se tornando a brecha perfeita para que o detido colocasse em prática um ousado plano de fuga.

Aproveitando o momento de distração da guarnição, Raimundo levantou-se rapidamente, saiu em disparada pela porta principal da delegacia, pulou o muro da Escola Raimundo Hermínio de Melo e seguiu em direção ao bairro Cristo Libertador, onde reside. Após a fuga repentina, ele não foi mais visto.

Mesmo com buscas intensas e reforço policial empenhado na tentativa de recapturá-lo, Raimundo Nonato Albuquerque segue foragido. A ação chamou atenção pela agilidade e pela estratégia utilizada pelo jovem, que demonstrou preparo físico e aparente planejamento prévio.

Até o momento, a Polícia Militar não divulgou nota oficial sobre o incidente, que segue repercutindo na comunidade local enquanto as autoridades continuam à procura do fugitivo.

Por: Contilnet.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.