Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Bois na BR-364 colocam vidas em risco em Cruzeiro do Sul; veja vídeo
  • Cinco detentos seguem foragidos após fuga em presídio de Cruzeiro do Sul
  • Violência: Quase 9 em cada 10 vítimas de mortes violentas no Acre são homens
  • Ifac oferece vagas residuais em cursos técnicos no campus de Sena Madureira
  • Tesouro Nacional confirma repasse de R$ 173 milhões do FPE para o Acre
  • Prefeitura de Cruzeiro do Sul utiliza 40 toneladas de asfalto nesta segunda-feira
  • Se a gente não se preparar, qualquer dia alguém invade a gente, diz Lula
  • Justiça mantém decisão que tira guarda de mãe por abandono e perda de vínculo afetivo
  • AC-405 é restaurada e fortalece mobilidade, economia e qualidade de vida no Vale do Juruá
  • Governo promove ação de regularização fundiária em Cruzeiro do Sul
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, março 9
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Acre

Ifac oferece vagas residuais em cursos técnicos no campus de Sena Madureira

Por Redação Juruá em Tempo.9 de março de 20262 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O Instituto Federal do Acre (Ifac) publicou o Edital nº 02/2026 que estabelece o processo seletivo para preenchimento de vagas residuais nos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio do Campus Sena Madureira. As vagas surgem a partir de situações como transferência de estudantes, evasão escolar, desistência ou outros fatores que deixam cadeiras disponíveis nas turmas.

De acordo com o edital, o processo é destinado à reopção de curso, modalidade que permite ao estudante realizar a troca de curso dentro do mesmo campus da instituição. A seleção é voltada exclusivamente para alunos que já estudam no Ifac e estão matriculados no 1º ano do Ensino Médio integrado no Campus Sena Madureira.

As inscrições serão realizadas no dia 9 de março, de forma gratuita, diretamente no Registro Escolar do campus, nos horários das 8h às 11h e das 14h às 17h. Estudantes menores de 18 anos deverão efetuar a inscrição por meio de seus representantes legais.

Segundo o edital, estão disponíveis duas vagas, sendo uma para o curso Técnico Integrado ao Ensino Médio em Administração (turno matutino) e uma para o curso Técnico Integrado ao Ensino Médio em Informática (turno matutino).

A classificação dos candidatos será definida com base na pontuação obtida pelo estudante no processo seletivo de ingresso nos cursos técnicos integrados do Ifac referente ao ano de 2026. O resultado da seleção está previsto para ser divulgado no dia 10 de março, com o período de confirmação da reopção de curso programada para os dias 10 e 11 de março.

Por: AC24horas.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.