Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Idoso atropelado por carreta na BR-364 não resiste aos ferimentos e morre em Rio Branco
  • Cadela que ficou meses em frente ao Hospital do Juruá tem história definida e novo lar em Cruzeiro do Sul
  • Brasileiro morre após ser esfaqueado pela companheira em Cobija
  • ‘Viúva do tráfico’ é presa pela 2ª vez em menos de três meses e tem prisão preventiva decretada
  • Veja a programação da Expoacre Juruá 2026
  • Estudante da Ufac é selecionado para participar de fórum sobre internet no Quênia
  • Holanda aplica eutanásia em criança pela primeira vez desde aprovação de lei que permite procedimento em menores de 12 anos
  • Ministro vê potencial da bioeconomia acreana e promete anunciar medidas durante visita ao estado
  • Acre segue sob alerta de declínio de temperatura; veja cidades que podem registrar queda de até 5°C
  • No Acre, pai é preso suspeito de estuprar três filhas e obrigar menino de 6 anos a presenciar violência
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, junho 25
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Acre

Causa de incêndio que destruiu casa em Cruzeiro do Sul ainda é desconhecida

Por Redação Juruá em Tempo.13 de abril de 20262 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Um incêndio registrado na noite de domingo (12) atingiu um imóvel localizado no bairro Arthur Maia, em Cruzeiro do Sul. As causas do fogo ainda são desconhecidas, conforme informou o Corpo de Bombeiros. No momento do ocorrido, a casa estava vazia, já que os moradores se encontram em Rio Branco.

De acordo com o subcomandante do Corpo de Bombeiros no município, tenente Rosenildo Pires, não houve feridos, sendo registrados apenas prejuízos materiais. “Não sabemos ao certo as causas do incêndio. Não houve vítimas no ocorrido, apenas perda de bens materiais”, citou.

O imóvel, construído em madeira com piso de alvenaria, já estava completamente tomado pelas chamas quando as equipes chegaram ao local. O calor intenso acabou atingindo uma residência vizinha, onde o fogo começava a se alastrar.

As equipes atuaram rapidamente para conter a situação e evitar que o incêndio se espalhasse. “De imediato foi isolado o local, foi cortada a energia da residência vizinha, montamos duas linhas de ataque, direcionando uma para cada residência, dessa forma foi possível extinguir as chamas e impedir que a outra casa viesse a ser incendiada. Foram utilizadas duas viaturas do tipo ABT e 4 mil litros de água durante o combate na extinção do incêndio. Ocorrência deu início às 18h40 e foi finalizada às 20h30”, pontua.

Por: redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.