Rio Branco, Acre, 28 de setembro de 2020

Adele compra mansão de R$ 34 milhões nos Estados Unidos, diz site

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Adele desembolsou uma fortuna para comprar uma mansão nos Estados Unidos. Segundo informações do “TMZ”, a cantora britânica adquiriu o imóvel por $ 9,5 milhões (cerca de R$ 34 milhões) em Beverley Hills, Los Angeles, há cerca de um mês e negociação foi feita em sigilo absoluto.

Ainda de acordo com o site, a casa é em um condomínio fechado e tem quatro quartos, seis banheiros, uma piscina, uma casa na árvore e um trem ao ar livre. Mas, Adele estaria esperando sua turnê terminar para se mudar para a nova casa com o marido e o filho. Outros famosos como Jennifer Lawrence,Ashton Kutcher, Mila Kunis e Cameron Diaz têm propriedades na vizinhança.

Mas ela está podendo! Recentemente, Adele foi listada em um ranking publicado pelo jornal “The Sunday Times”, em que se tornou cantora britânica mais rica da história. De acordo com a publicação, ela tem uma fortuna estimada em 85 milhões de libras (o equivalente a mais de 430 milhões de reais). O ranking reúne apenas estrelas do Reino Unido e da Irlanda e Adele ocupou a 50ª posição. Seu último álbum, 25, vendeu mais de 15 milhões de cópias. Ian Coxon, que editou a lista para o “The Sunday Times” afirmou que a expectativa é que a fortura de Adele aumente ainda mais.

 

Com informações de Ego.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.