Rio Branco, Acre, 20 de outubro de 2020

Casal é feito refém dentro da própria casa em Cruzeiro do Sul

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

José Artemio Ferreira, de 46 anos e sua esposa Maria Milene Bussons, de 34 anos, foram feitos de reféns na noite do último domingo (05), dentro da própria residência onde o casal mora. Segundo a polícia, o casal foi surpreendido por dois bandidos encapuzados no momento que voltavam de um banho no rio. Os suspeitos ainda não foram identificados.

Após ser acionada, a polícia esteve no local e conversou com as vítimas. De acordo com o casal, os bandidos estavam armados com pistolas no momento da abordagem. Após anunciarem o assalto, o casal foi levado  para o interior da casa, onde foram espancados  e levaram diversas coronhadas na cabeça. Uma das vítima, José Artemio, relatou que os bandidos solicitavam que ele entregasse todo o dinheiro de um torneio que o mesmo havia realizado, o que seria cerca de 5 mil reais em espécie.

Após entregar a quantia aos criminosos, a dupla, não contentes com a quantia fornecida, resolveram abastecer duas mochilas que usavam no momento do crime, com alguns materiais do comércio da vítima. Segundo o proprietário, os bandidos ainda levaram cigarros, conservas, cervejas, dentre outros materiais.

O casal ainda informou a polícia que a ação dos bandidos durou cerca de 15 minutos, e que a todo o momento a dupla ainda ameaçava atear fogo na casa do casal.

Antes de saírem do local, a dupla ainda deixou duas inscrições no comércio da vítima, (CV Vermelho R.L.V.) e outra (CV 9962699). Até o momento os dizeres deixado pelos criminosos são desconhecidos tanto pela polícia, quanto pelo casal.

Após o crime, o casal registou um Boletim de Ocorrência na Delegacia Geral de Cruzeiro do Sul. O caso agora segue sendo investigado pela polícia.

 

Por Richard Silva, da redação em Cruzeiro do Sul.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.