Rio Branco, Acre, 30 de outubro de 2020

Cruzeiro do Sul volta a ficar sem sinal de telefonia por horas. Problema já é antigo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Na última terça-feira (07), os moradores de Cruzeiro do Sul e municípios vizinhos, voltaram a ficar sem acesso a internet por um período de quatro horas. A queda de sinal ocorreu por volta das 12 horas, e teve o sinal restabelecido por volta das 14 horas da tarde.

Vários moradores de Cruzeiro do Sul, que dependem do sinal de internet para realizar seus devidos trabalhos, reclamam do mal serviço oferecido pela operadora Oi, responsável pelo serviço de internet e telefonia na região, já que quando cai a internet, vários sistemas que dependem do sinal, acabam ficando inoperantes.

“Quando a internet cai, a gente acaba ficando de mãos atadas, sem ter o que fazer, por falta de comunicação e internet; e olha que isso não é a primeira vez que que isso acontece”, reclama o empresário José Elidomar, de 39 anos, residente no município.

Em nota, a operadora Oi informou que o problema ocorreu após um veículo atingir a rede de fibra ótica e interromper a transmissão do sinal. Ainda de acordo com a operadora, o incidente aconteceu próximo ao município de Tarauacá.

 

Por Richard Silva, da redação.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.