Rio Branco, Acre, 30 de setembro de 2020

Audiência pública sobre BR-364 em Tarauacá e Cruzeiro do Sul começa nesta quarta

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) informou nesta terça, 12, que nos dias 13 e 14 (quarta e quinta) será realizada a audiência pública sobre a BR-364. A consulta será referente às obras de restauração, recuperação e conservação rodoviária no trecho entre Sena Madureira e Cruzeiro do Sul.

O supervisor do Dnit no Acre, Thiago Caetano, explicou que nas audiências será debatido o Projeto de Restauração/Recuperação da BR-364/AC a partir de Sena Madureira. “Será disponibilizado o máximo de informações sobre a rodovia, além de ouvirmos a sociedade, representantes políticos e órgãos de controle”, conta Caetano.

A audiência vai debater, ainda, a importância, a viabilidade e a necessidade de execução de projetos, cuja previsão de licitação será no início do mês de agosto deste ano.

Em Tarauacá, o evento será realizado no dia 13, às 9 horas, no Auditório do Centro de Educação Permanente (CEDUP), na Rua Benjamin Constant, 1.350. Já em Cruzeiro do Sul, o encontro será realizado no dia seguinte, às 14 horas, no auditório do Ministério Público Estadual.

 

Com informações da Agência de Notícias do Acre.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.