Rio Branco, Acre, 22 de setembro de 2020

Em Cruzeiro do Sul, jovens são presos suspeitos de praticar assaltos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Jairo Gomes Azevedo, de 19 anos, e Francisco, conhecido por “Tafogo”, foram presos pela Polícia Civil de Cruzeiro do Sul (AC), suspeitos de praticarem vários assaltos. Eliane Bonfim de Souza também foi presa por emprestar sua motocicleta para realização dos roubos e receptar o material. Os roubos costumavam ser de celulares. Os suspeitos usavam uma moto bis, de cor preta, e uma arma branca para praticarem os crimes.

Na segunda-feira (18), um menor, de 17 anos, chegou a ser apreendido por participação em um dos assaltos realizado pela quadrilha, nas proximidades do 61° BIS. Os outros três envolvidos foram presos na quarta-feira (20) pela Polícia Civil. Todos devem ser encaminhados ainda hoje para o presídio local.

“Essa mulher foi conduzida, e na delegacia após interrogatório ela veio a confessar que tem esse amante conhecido por “Tafogo”, e ela empresta a moto para ele junto com o comparsa praticarem assalto. Com isso as investigações continuaram e nós identificamos até agora pelo menos cinco assaltos realizados junto com o Jairo, e outros dois com o menor. Ela também responderá por receptação, pois o celular que estava com ela foi roubado por essa dupla dias antes”, explicou o delegado.

 

Com informações do Juruá Online.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.