Rio Branco, Acre, 28 de outubro de 2020

Policial prende suspeito de planejar assalto a agência bancária em Manaus

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Um homem suspeito de participar de uma tentativa de assalto a uma agência bancária situada na Avenida Djalma Batista foi preso na segunda-feira (25). De acordo com a Polícia Civil, Daniel Ribeiro Coimbra, de 30 anos, conhecido com “Bomba”, e o mototaxista Paulo Alex Menezes Barros, de 34, foram denunciados pelo WhatsApp do Departamento de Repressão  ao Crime Organizado (DRCO). Um deles usava arma de uso restrito da polícia.

As denúncias informavam que Bomba estaria comercializando drogas no bairro Cachoeirinha, na Zona Sul de Manaus, e que Paulo seria o responsável pela distribuição dos entorpecentes na capital. Os dois foram presos na Rua Itacoatiara, por volta das 15h.

Segundo a investigação, Daniel foi o mentor da tentativa de assalto a uma agência bancária, ocorrida no dia 5 de fevereiro. Três dias depois,cinco pessoas foram presas pelo envolvimento no crime.

No momento da prisão, Paulo estava com uma pistola ponto 40, de uso restrito da polícia. Ele disse ter adquirido a arma por R$ 2 mil, no entanto não confessou de quem comprou. Daniel tinha dois mandados de prisão em aberto, um por roubo e outro por furto qualificado.

Paulo foi preso, em flagrante, por posse de arma de fogo de uso restrito e Daniel foi indiciado por roubo e furto qualificado.

O delegado titular do DRCO, Juan Valério, ressalta que denúncia envolvendo organizações criminosas podem ser feitas diretamente ao WhatsApp do departamento, no número 99360-8004. Não é necessário se identificar.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.