Rio Branco, Acre, 23 de novembro de 2020

Jovem é morto a tiros enquanto dirigia veículo em RO

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Um jovem de 21 anos foi assassinado na noite de domingo (31) no Bairro Cidade Alta, em Rolim de Moura (RO), município localizado a 402 quilômetros de Porto Velho. O homem foi atingido por disparos de arma de fogo enquanto dirigia. Uma mulher de 20 anos também estava dentro do veículo, mas não foi atingida.

A testemunha contou à Polícia Civil que estava em sua casa quando recebeu a ligação da vítima marcando um encontro. Por volta das 21h10, o rapaz passou para pegá-la e quando seguiam para a a casa da vítima em um carro, dois homens se aproximaram em uma motocicleta e um dos homens efetuou vários disparos contra o rapaz, fugindo em seguida.

A mulher que também estava no carro. Com medo, ela ligou para uma amiga que a buscou no local do crime e a levou para a delegacia, onde registrou o boletim de ocorrência. Quando os policiais chegaram ao local do crime, a vítima já estava morta.

Durante os trabalhos periciais, foi encontrado um projétil a aproximadamente 100 metros de onde o veículo da vítima parou. A polícia não soube informar por quantos disparos a vítima foi atingida. Até o fechamento da matéria, ninguém foi preso pelo crime. A polícia continua investigando o caso.

 

Com informações do G1.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.